League of Legends, jogo online e gratuito para PC, teve sua primeira fase do International Wild Card Invitational, na Turquia, realizada na última terça-feira (21). A equipe brasileira Intz é uma das participantes, após se classificar na final do CBLoL, em Florianópolis, e começou com derrota frente aos times Chiefs e-Sports Club, da Oceania, e uma vitória contra o Detonation, do Japão.

League of Legends: final mundial de 2015 será em estádio da Alemanha

Intz representa o Brasil em torneio de LoL na Turquia (Foto: Divulgação)

Esta primeira fase do Wildcard ocorre com partidas “melhor de um”, e é ainda uma fase de grupos, enquanto as semifinais ocorrem apenas na próxima sexta (24) e a finalíssima no sábado, com as duas melhores equipes, na Volkswagen Arena, em Istambul. O campeão do Wildcard vai ter a chance de disputar o Mid Season Invitational, nos Estados Unidos, uma espécie de “Mundialito de LoL”, mas, desta vez, sem premiação em dinheiro.

O Intz iniciou sua partida contra o Chiefs de forma bem equilibrada, com embates ao longo do mapa e boas “lutas entre times”, utilizando todas as suas habilidades com os campeões. A equipe foi criticada por seus fãs nas redes sociais por utilizarem campeões que não tinham o costume de jogar, e por isso não tiveram uma boa performance frente ao oponentes.

Equipe se classificou após torneio de LoL em Florianópolis (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)

A segunda partida, contra os japoneses do Detonation, foi ainda mais equilibrada, e os brasileiros recuperaram um pouco do que jogaram na final

... brasileira, contra a equipe Keyd Stars, tanto que a partida lhes rendeu uma vitória, a primeira no torneio.

Vale lembar que o Intz joga ainda nesta quarta (22), contra as equipes Besiktas (Turquia), Bangkok Titans (Ásia) e Hard Random (Rússia). Além disso, há ainda um jogo na sexta-feira (23), contra o Kaos Latin Gamers (América Latina).

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.