Marvel Future Fight será o próximo jogo gratuito da empresa para smartphones e tablets. O game é um Action RPG que traz alguns dos super-heróis mais famosos da Marvel através de várias dimensões. Marvel Future Fight será lançado mundialmente no dia 30 de abril para dispositivos iOS e Android.

LEGO Marvel Super Heroes: conheça os heróis e aprenda a usar seus poderes

O elenco de Marvel Future Fight inclui 36 personagens no total (Foto: Divulgação/Marvel)

O elenco da aventura incluirá 36 personagens no total, com personagens como Homem Aranha, Demolidor, além de integrantes dos Vingadores como Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, os Guardiões da Galáxia e muito mais. Cada lutador terá seus próprios golpes, habilidades e roupas.

O título terá elementos PvE, em que o jogador enfrenta inimigos controlados pela CPU e utiliza a experiência ganha para melhorar os status do seu personagem.

... Além disso, o app traz partes PvP, em que dois usuários podem se enfrentar. Apesar disso, a empresa não deu mais detalhes sobre a jogabilidade.

Via Siliconera

Quais os melhores jogos do Homem-Aranha? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.