Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados ganhou a primeira leva de imagens inéditas, que revelam as novas armaduras dos Cavaleiros de Ouro Aldebaran de Touro e Aiolia de Leão. O game de luta chega até o final deste ano. Disponível para PS3, PS4 e PC, o título traz vários personagens da saga.

Testamos ‘Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados’; veja as impressões

Aldebaran exibe nova armadura em Alma dos Soldados (Foto: Divulgação)

Essas armaduras aparecem no anime novo da franquia, chamado de Saint Seiya: Soul of Gold. No caso de Aldebaran, o visual surge primeiro nas imagens do jogo, já que ela ainda não apareceu no desenho animado.

Hades e as novas armaduras dos Cavaleiros de Ouro (Foto: Divulgação)

Outros personagens que estrelam as telas são Hades, o deus do submundo; Seiya de Pégaso; Poseidon, deus dos mares; e o cavaleiro de ouro, Saga de Gêmeos. Todos estão confirmados como personagens jogáveis no título.

Os Cavaleiros de Ouro: Alma dos Soldados (Foto: Divulgação)

Por enquanto, pouco se sabe sobre a história de Alma dos Soldados. Mas é possível que ele adapte o desenho animado Soul of Gold em alguns aspectos, com elementos inéditos de história e mais personagens que serão revelados em breve.

... ="foto componente-conteudo"> Os Cavaleiros de Ouro: Alma dos Soldados (Foto: Divulgação)

Via AGB

Qual desenho marcou sua infância? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.