A LG apresentou o G Stylo, um smart de 5,7 polegadas que se destaca pela capacidade de armazenamento: o aparelho oferece suporte a cartões microSD de até 2 TB . O LG G Stylo chega aos consumidores sul-coreanos em 5 de maio, mas de acordo com a empresa, será levado a outros mercados ao longo do ano.

LG G3 ou Moto Maxx? Descubra qual smartphone top é a melhor compra

LG G Stylo estará pronto para receber os cartões microSD de 2 TB. Quando eles chegarem (Foto: Divulgação/LG)

Qual é o melhor smartphone para comprar por um bom preço? Comente no Fórum do TechTudo

Apesar de garantir toda essa vastidão de espaço para o usuário guardar seus dados, é bom lembrar que, atualmente, o maior cartão microSD que você pode comprar armazena até 128 GB. Nenhum fabricante produz unidades com mais espaço. Isso não significa que a LG esteja mentindo, apenas que, no futuro, o aparelho poderá usufruir desse tipo de cartão.

No restante, as configurações do LG G Stylo são bastante convencionais. A tela, que tem 5,7 polegadas, conta com uma resolução considerada baixa para os padrões dos aparelhos com essas dimensões: 1280 x 720 pixels. O chipset do aparelho é um Snapdragon 410, com clock em 1,2 GHz, e o smart dispõe de 1,5 GB de RAM, enquant

... o o espaço interno para dados é de 8 GB.

Com o Android 5.0 embarcado, o dispositivo conta com uma câmera posterior de 8 megapixels e frontal de 5 megapixels. No mercado sul-coreano, onde faz sua estreia, o LG G Stylo será vendido a preços na casa dos R$ 1100.

Via Ubergizmo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.