Todo fã de super-heróis sonha em ter os mesmos equipamentos e armas de seus personagens favoritos e alguns deles não poupam esforços para levar isso ao próximo nível. Um exemplo é o inventor Patrick Priebe, que criou uma luva inspirada na usada pelo Homem de Ferro e que dispara laser de verdade.

Instrumento musical 'quatro em um' é sucesso no Kickstarter

Luva possui lasers potentes o suficiente para deixar marcas em objetos (Foto: Reprodução/YouTube)

O acessório foi criado com alumínio e é inspirado na luva que o personagem usa em seu segundo filme. Ela possui dois lasers diferentes. O primeiro, de cor azul, sai da palma da luva e possui 300 mW de potência, com direito a efeitos sonoros. Já o segundo - vermelho - sai do topo do equipamento e possui 700 mW.

Como funciona o Kickstarter? Descubra no Fórum do TechTudo

Os dois são capazes de estourar balões com facilidade e deixar marcas em pedaços de madeira ou frutas. Além disso, a luva possui um disparador feito de latão que lança um projétil de alumínio. O laser principal é ativado de acordo com gestos da mão, enquanto o laser e o disparador são acionados através de um controle.

A luva n�

... �o é a primeira aventura de Priebe neste ramo. Ele possui um canal no YouTube que mostra várias outras invenções suas, incluindo um relógio ao estilo James Bond, um rifle steampunk e até um drone, todos equipados com lasers funcionais. Ele também cria e vende objetos customizados.

Fonte: CNet



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.