A capa Popslate adiciona um display e-ink à traseira do iPhone com conexão via Bluetooth. Lançado na última terça-feira (21), o recurso permite visualizar imagens estáticas em preto e branco e ainda vem com uma bateria interna para durar cerca de cinco dias. Dessa forma, o usuário pode personalizar o smart da Apple como preferir e ainda usar para facilitar ações no dia a dia.
Case anti-gravidade promete colar smartphones em qualquer lugar
Capa Popslate adiciona um segundo display ao iPhone (Foto: Divulgação/Popslate)
Como fazer a bateria do celular durar mais? Veja no Fórum do TechTudo
As vantagens de ter uma segunda tela e-ink no smartphone podem ser várias, mas a capa Popslate funciona de forma diferente do smart YotaPhone, por exemplo. Nela, o usuário consegue enviar imagens estáticas com o apoio do um aplicativo instalado no iPhone. Dessa forma, é possível adicionar personagens de filmes, séries, prints de agendas e mais. Além de imagens, é possível adicionar gráficos e um botão incluído na case permite percorrer o histórico com as últimas oito imagens armazenadas. Ao visualizar a tela integrada na traseira da case, é possível perceber uma tecnologia semelhante à de um e-reader, com um tipo de “tinta” digital. No entanto, a Popslate não tem essa função nem é capaz de mostrar notificações ou funções dinâmicas nesta primeira versão lançada da case.
Case Popslate já está disponível para venda (Foto: Divulgação/Popslate)
Atualmente, a case é capaz de rep...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.