Quem está procurando um notebook de alto desempenho já pode ter esbarrado em duas marcas: Dell e Avell . A primeira tem um foco mais no público corporativo. Já a segunda se posiciona como uma marca voltada para gamers. Para te ajudar na hora da escolha o TechTudo compara os prós e contras das duas fabricantes. Confira quem se sai melhor e avalie seu perfil de usuário.
Aprenda a descobrir qual é a geração do processador do seu notebook
Avell FullRange W175 PRO tem bom acabamento e design diferenciado (Foto: Divulgação/Avell)
Design Apesar de ser uma marca voltada para gamers, a Avell aposta em um design mais sóbrio em seus notebooks. No entanto, existem alguns modelos bem interessantes se tratando de visual. Um deles é o FullRange W175 PRO. Ele tem uma carcaça na cor cinza e detalhes que lembra um tecido. O teclado retroiluminado completa o visual do notebook. O peso de 3,1 quilos e os 3,64cm de altura, entretanto, podem ser entraves para quem precisa de portabilidade.
Inspiron 15 Série 5000 é feito em aço escovado (Foto: Divulgação/Dell)
Pensando em Dell, vale citar o Inspiron 15 Série 5000, que tem um cuidado especial quanto ao seu design. Construído todo em aço escovado, o notebook apresenta visual limpo e bonito. Ele possui um teclado retroiluminado, o que pode ajudar quem utiliza a máquina em ambientes escuros. O modelo da Dell tem 2,2cm de altura e pesa 2,6 quilos. Tela
Titanium G1511 Max SE possui tela Full HD (Foto: Divulgação/Avell)
Tirando os modelos da linha de entrada Titanium B153, todos os outro...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.