O fone de ouvido Sleepbuds, da Bose, foi descontinuado pela fabricante. Mesmo com o sucesso de vendas, a decisão da empresa foi anunciada na última semana, após uma série de relatos dos usuários de que a bateria dos dispositivos não carregava completamente e, mesmo quando carregada, descarregava mesmo sem uso. O aparelho prometia silenciar o barulho de roncos e outros ruídos durante o sono. Para fazer isso, bastava que o usuário usasse o aparelho durante a noite.

A fabricante garante que todos os usuários que devolverem o produto defeituoso até o dia 31 de dezembro ganharão reembolso completo do valor total do dispositivo.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

De acordo a Bose, os problemas fugiram do padrão estabelecido pela marca: "Com base no que sabíamos, acreditávamos que as atualizações de software e firmware poderiam resolver os problemas. Mas as falhas continuaram e, recentemente, aumentaram. Isso nos levou a olhar mais de perto cada peça de hardware e aprendemos que, embora a bateria que escolhemos funcione com segurança, ela não funciona de maneira consistente para atender aos nossos padrões", disse John Roselli, gerente geral da marca, em e-mail enviado aos clientes.

Proposta inovadora

O Sleepbuds bateu meta de financiamento coletivo em 2017 no Indiegogo e foi lançado oficialmente em 2018. O fone de ouvido prometia silenciar o barulho de roncos e outros ruídos durante o sono simplesmente usando o aparelho durante a noite. Desta forma, o usuário não acordaria, durante a madrugada, com barulhos indesejados.

Sua tecnologia bloqueava e isolava os sons ao emitir faixas de ruído branco que ajudam a relaxar o corpo, permitindo que o usuário dormisse melhor. Entretanto, o dispositivo tinha somente esse pro

... pósito, não era capaz de reproduzir músicas e acabou enfrentando problemas com a bateria.

Via TechRadar e CNet

Quais modelos de fone de ouvido indicam? Saiba no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.