O Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), jogo FPS desenvolvido pela Valve, oferece uma vasta possibilidade de configurações para os jogadores. Entre elas, há diversas opções para ajustar a sua crosshair, que vão desde tipos específicos de mira até mudanças no seu tamanho, cor e espaçamento. Aprenda, a seguir, como configurar a crosshair como a do pro player Kaike “KSCERATO” Cerato, jogador brasileiro que veste a camisa da FURIA.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Inicie o CS:GO e vá para as configurações, representadas pelo ícone de engrenagem no menu principal;

Passo 2. As configurações serão alteradas da maneira mais comum, por meio de comandos inseridos no console. Para isso é necessário que o console esteja habilitado no game. Vá em configurações do jogo e marque “sim” na opção “ativar console de desenvolvedor (‘)”;

Passo 3. Feito isso, o console pode ser ativado pela tecla ‘, que se localiza abaixo do esc no teclado. Na janela do console, digite os comandos abaixo:

cl_crosshairstyle 4;

cl_crosshairsize 3;

cl_crosshairgap -3;

cl_crosshair_drawoutline 1;

cl_crosshaircolor 2;

cl_crosshairthickness 1

... p>

Como montar um PC gamer barato que rode GTA 5 e CS:GO? Veja qual escolher no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.