Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Ao criar uma pasta de aplicativos no iOS, o sistema dá um nome a elas. No entanto, o usuário pode editá-lo durante o procedimento ou após criar um pasta. Se você é um novo usuário de iPhone ou iPad, confira a dica e aprenda a renomear suas pastas de aplicativos.

Menu do iPhone revela números da operadora; veja como acessar

Passo 1. Acesse a tela inicial do seu smartphone ou tablet e abra a pasta que você deseja renomear. Feito isso, toque e mantenha o dedo pressionado sobre o nome da pasta;

Abra a pasta que você deseja renomear (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Abra a pasta que você deseja renomear (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Quando os ícones começarem a vibrar, tire o dedo da tela. Em seguida, toque novamente sobre o nome da pasta para abrir o teclado. Por fim, digite um nome de sua preferência e toque em “Concluído”, no canto inferior direito da tela.

Renomeando uma pasta de aplicativos no iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Renomeando uma pasta de aplicativos no iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Agora você já sabe como renomear uma pasta de aplicativos no iOS. Para que os ícones parem de vibrar, basta pressionar o botão home.

Como extrair música do iPod e iPhone? Descubra no Fórum TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.