A música do Mundial de League of Legends (LoL) 2019 se chama "Phoenix" e foi revelada pela Riot Games nesta terça-feira (8). A canção é performada por Cailin Russo e Christina Nicola "Chrissy" Costanza, vocalista da banda Against The Current, e já está disponível no YouTube. Assim como nos últimos anos, o tema conta com um clipe animado e com diversas referências relacionadas ao cenário competitivo do LoL. Você pode assistir o clipe no canal oficial da Riot Games no Youtube.

No começo do clipe, é possível ver uma referência à música POP/STARS, do grupo K/DA, onde é possível ver um metrô parecido com o local onde a campeã Akali aparece em sua performance no clipe. Depois, o cenário muda totalmente e dá lugar a algumas referências aos grandes destaques no competitivo do MOBA. Com as campeãs Lissandra, Irelia e Karma, aparecem os jogadores Rasmus "Caps" Borregaard, campeão do Mid-Season Invitational 2019 pela G2 Esports, Lee "Faker" Sang-hyeok, tricampeão mundial de LoL pela SK Telecom T1, e Song "Rookie" Eui-jin, atual campeão mundial pela Invictus Gaming.

No final do vídeo, os pro players se reúnem com outros jogadores e caminham em direção ao troféu do Mundial, que está dentro de um estádio parecido com a AccorHotels Arena, em Paris, na França, onde as finais do torneio serão disputados no dia 10 de novembro.

League of Legends para celular é verdade? Comente no Fórum do TechTudo

O Mundial de LoL 2019 já está em seu evento principal, a Fase de Grupos. Quatro grupos com quatro equipes cada disputam pelas oito vagas nos playoffs. O grande campeão será decidido no dia 10 de novembro em Paris, França. O Flamengo eSports foi o úni

... co representante brasileiro na competição, mas acabou eliminado ainda na Fase de Entrada após derrota no desempate para a Royal Youth.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.