O Google começou a liberar nesta quarta-feira (22) uma atualização para o aplicativo responsável pela gestão de smartwatches com Android Wear. O update traz aparência renovada e algumas funcionalidades que servem de preparo para que os aparelhos recebam uma nova versão do sistema, que deverá ser lançada em breve. As grandes novidades são o suporte facilitado a mais de um smartwatch e configuração do Wi-Fi.

Atualização do Android Wear torna relógio independente do smartphone

App do Android Wear tem design renovado e permite parear vários relógios ao mesmo tempo (Foto: Divulgação)

Quais as vantagens de um smartwatch? Comente no Fórum do TechTudo

O Wi-Fi será habilitado só na próxima atualização do sistema operacional, mas seu menu de configuração já pode ser encontrado na primeira tela do aplicativo do Wear. Entre as preferências está a opção de ativar o Cloud Sync, que sincroniza o estado dos apps entre o telefone e o smartwatch.

Quem tiver mais de um relógio inteligente poderá parear vários deles ao mesmo tempo, permitindo geri-los facilmente por meio de uma caixa de seleção. Há também suporte a diversos calendários, embora o usuário tenha que escolher qual deles exibir no pulso manualmente.

No design, as mudanças deixaram a aparência aind

... a mais permeada por elementos do Material Design. Com isso, informações que antes eram organizadas em listas agora são agrupadas por tema em cards ao estilo Google Now. A atualização está sendo liberada aos poucos, portanto vale aguardar alguns dias para que seja disponibilizada no Brasil.

Via Android Police



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.