A Xiaomi anunciou, esta semana, o novo EraClean Ultrasonic Cleaning. O dispositivo chega com a proposta de limpar óculos e joias, mas a fabricante garante que seu uso é liberado em outros objetos. Com a proposta parecida com a da pia inteligente da marca, o EraClean Ultrasonic Cleaning usa a vibração da água na parte interna da máquina para remover impressões digitais, óleos, odores e bactérias da superfície dos objetos. Vendido na cor branca, o dispositivo apresenta design já tradicional de outros produtos da marca e conta com botões sensíveis ao toque.

A 'máquina de lavar objetos' da Xiaomi bateu meta de arrecadação na plataforma de financiamento coletivo Youpin e está disponível para compra na China pelo preço de 99 yuans (cerca de R$ 56 em conversão direta). Entretanto, vale lembrar que não há previsão para a chegada desse dispositivo ao Brasil e caso tenha interesse em adquirir o produto, é preciso que o consumidor importe o modelo.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Em suas especificações, a nova máquina de limpeza fornece vibração de frequência em 45 kHz nas moléculas de água. Desta forma, o dispositivo cria bolhas que se expandem e vibram de forma muito rápida, capazes de limpar a superfície do objeto que está dentro de seu estojo. A empresa garante que o EraClean, embora tenha sido fabricado para limpar óculos e joias, pode ser usado em diversos outros objetos e que é possível retirar impressões digitais, óleos e odores em apenas três minutos de uso.

Não é a primeira vez que a Xiaomi usa a tecnologia de vibração para desenvolver aparelhos de limpeza. Outro produto de sucesso na plataforma de financiamento coletivo da marca é a Mensarjor Sink, pia inteligente da Xiaomi capaz de higienizar legumes, frutas e verduras por meio de ondas ultrassônicas. Quando lançado, a gigante chinesa revelou que o aparelho conseguia retirar até mesmo pesticida dos alimentos, apenas usando a limpeza por ondas ultrassônicas.

Em seu design, a máquina Xiaomi EraClean Ultrasonic Cleaning é feita com material de aço inoxidável e conta com botões sensíveis ao toque, para maior comodidade do usuário. O dispositivo pesa cerca de 345 gramas, possui potência de 15 Watts RMS e conta com dimensões que não devem ocupar muito espaço em uma pia de banh

... eiro, por exemplo.

Xiaomi EraClean Ultrasonic Cleaning está disponível apenas na China por 99 yuans, algo em torno de R$ 56 em conversão direta. Ainda não há previsão de chegada do aparelho no Brasil.

Via Gizchina

A marca Xiaomi é confiável? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.