Mortal Kombat 11 ficará gratuito por um final de semana de outubro em suas versões de PlayStation 4 e Xbox One com parte do modo história e personagens do Kombat Pack. A versão de testes estará disponível a partir da sexta-feira (11) e fica liberada para todos até segunda-feira (14). Durante esse período, MK11 também estará com 40% de desconto e jogadores poderão carregar seu progresso da versão de testes para o game completo. Mortal Kombat 11 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A versão de testes oferece acesso aos dois primeiros capítulos da campanha de Mortal Kombat 11 e à todo o elenco inicial para todos os modos. Será possível testar personagens do passe de temporada Kombat Pack como Shang Tsung, Nightwolf e o Exterminador T-800 (O Exterminador do Futuro), porém apenas no modo Towers of Time. Será necessário ter assinaturas da PlayStation Plus e Xbox Live Gold para lutar contra outros jogadores online, mas a versão de teste pode ser baixada e jogada offline sem assinar os serviços.

Recentemente, Mortal Kombat 11 exibiu o primeiro trailer de gameplay do personagem Exterminador T-800 da série de filmes O Exterminador do Futuro que faz parte do Kombat Pack. O pacote inclui os lutadores Shang Tsun e Nightwolf e contará futuramente com Sindel e dois convidad

... os dos quadrinhos: Coringa e Spawn.

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.