Uma nova febre está invadindo iPhones pelo mundo. O app do momento chama-se My Idol, que só está disponível em chinês e cria desenhos 3D a partir da foto do usuário. Mesmo com resultados ‘bizarros’, o aplicativo está entre os itens mais pesquisados no momento na iOS App Store.
Dubsmash, Moment Cam e mais apps para turbinar fotos e vídeos
App chinês My Idol cria desenhos 3D a partir de selfie do usuário (Foto: Divulgação/Huanshi)
O funcionamento é relativamente simples. Você tira uma selfie, importa a imagem para o app e ele te transforma em desenho. Daí, basta adicionar roupas, cenários e movimentos para criar animações divertidas. Na prática, porém, o app desenvolvido pela Huanshi tem deixado algumas pessoas um tanto confusas. Além da barreira do idioma, ele frequentemente troca o gênero do fotografado, como relatado por diversos usuários.
Avatar de Patricia Hernandez criado pelo My Idol (Foto: Reprodução/Kotaku)
Essa característica desengonçada – pelo menos para nós ocidentais – não é um empecilho para o uso. Pelo contrário: as pessoas têm curtido os resultados inesperados, que são meio assustadores e maravilhosos ao mesmo tempo. Não por acaso, redes sociais como Twitter, Instagram, Tumblr e Vine têm recebido uma enxurrada de desenhos feitos no My Idol. Confir...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.