A FURIA Esports derrotou a MIBR na última rodada do Grupo A da ESL Pro League Season 10 - Americas. Em uma série melhor de três partidas (MD3) na noite desta quinta-feira (10), a FURIA derrubou a invencibilidade da MIBR na competição de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e venceu os brasileiros por 2 a 1, com parciais de 16-5, na Overpass, 11-16, na Train, e 16-14, na Mirage. Apesar do resultado, a MIBR permanece na liderança do Grupo A, mas depende do resultado de Team Envy x Swole Patrol para confirmar a vaga na etapa final da ESL Pro League. Já a FURIA passará pela repescagem para conquistar a vaga nas finais.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A Overpass foi amplamente dominada pela FURIA. Com um lado Terrorista consistente, eles não deram chances para a MIBR reagir e conseguiram uma larga vantagem de 12-3. Na virada de lados, a MIBR até esboçou uma reação, mas não foi capaz de quebrar o bom momento da FURIA, que venceu por 16-5. Depois, na Train, as equipes brasileiras fizeram um confronto acirrado na primeira metade, mas a MIBR sobrou como CT e fechou a conta em 16-11. Por fim, na Mirage, a FURIA soube aproveitar dos pequenos erros da MIBR e fechou o confronto em 16-14.

A ESL Pro League Americas é um qualificatório que reúne equipes de todo o continente americano. Ao todo, são destinadas seis vagas para a ESL Pro League Finals, que acontecerá na cidade de Odense, Din

... amarca, em dezembro. A etapa final da ESL Pro League distribuirá um total de US$ 600 mil (cerca de R$ 2,4 milhões) em prêmios.

Via HLTV e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.