Battlefield 5 terá todos os próximos finais de semana de outubro gratuitos para jogar no seu computador como parte da celebração do evento "Battlefest". Cada um dos períodos grátis permitirá que jogadores experimentem diferentes modos multiplayer do game em mapas predeterminados, no entanto, durante esse período, toda a campanha também poderá ser jogada livremente. Battlefield 5 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, porém os finais de semana gratuitos só serão oferecidos para a versão PC.

O primeiro final de semana disponível começará no dia 10 de outubro e irá até o dia 13 com destaque para o modo multiplayer Rush, no qual 32 participantes tentam destruir ou defende objetivos. Já entre os dias 17 a 20 o foco estará no modo Conquest, apenas em mapas voltados para a infantaria, no qual competidores tentarão capturar e defender pontos de controle. Por último entre os dias 24 a 27 jogadores terão a oportunidade de enfrentar diversos tipos de batalhas no modo Grand Operation em mapas como Twisted Steel, Narvik, Hamada, Rotterdam e Panzerstorm.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Durante os primeiros dois finais de semana será possível jogar as partidas de Rush e Conquest no recente mapa Operation Underground, lançado no início do mês. Como é de costume em períodos de teste gratuito todo o progresso realizado pelo jogador poderá ser carregado para a versão completa caso o u

... suário decida comprar o game.

Qual game é melhor: Battlefield ou Call Of Duty? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.