Assassin’s Creed, Warcraft e Uncharted são alguns dos jogos que ganharam versão em livro, inclusive com edições em português. No Dia do Livro, relembre alguns dos melhores que estão disponíveis no Brasil, entre obras inspiradas por grandes sucessos e outras que seguem pelo lado de coletânea e de informações. Confira: Battlefield, Mass Effect e Bioshock: conheça os principais livros de games
Assassin's Creed é uma das séries com livros de sucesso (Foto: Divulgação)
Assassin’s Creed Renascença Assassin’s Creed tem diversos livros já lançados, mas foi em Assassin’s Creed Renascença que a série obteve um enorme sucesso. Não por um acaso, já que foi este livro que iniciou a saga por aqui, além de ser inspirado pelo jogo que é considerado o melhor pelos fãs: Assassin’s Creed 2.
Assassin's Creed tem uma série de livros elogiados (Foto: Divulgação)
Renascença, obra de Oliver Bowden, conta a história de Ezio, assassino que viria a se tornar mestre da Ordem, anos depois, desde os seus primórdios e primeiras missões. O livro narra toda a história do jogo, mas com mais detalhes. Diablo O Livro de Cain Diablo O Livro de Cain não chega a ser a adaptação de um jogo, mas é totalmente baseado no universo de Diablo. Escrito por Flint Dille, o livro tem como autor fictício o próprio Deckard Cain, antigo sábio do universo da série, que conta diversas de suas histórias e personagens.
O Livro de Cain tem arte característica (Foto: Divulgação)
Além de ter um roteiro caprichado, o livro tem uma arte muito...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.