Brasil e Nigéria se enfrentam em um jogo amistoso neste domingo (13), às 9h no horário de Brasília. A partida, que acontece no Estádio Nacional de Singapura, contará com transmissão ao vivo e online pelo Globoplay e no SporTV Play. É possível assistir à partida no computador ou pelos aplicativos para celulares Android e iPhone (iOS).

O vídeo com a programação da Rede Globo é grátis e no formato HD, mas o streaming está disponível apenas nas regiões do Amapá, Manaus, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife, Acre, Roraima, São Paulo e no Distrito Federal. Já a transmissão no serviço do SporTV está disponível apenas para assinantes. Confira, a seguir, como assistir ao jogo Brasil e Nigéria ao vivo no PC ou no celular.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como assistir ao jogo Brasil x Nigéria pelo Globoplay no PC

Passo 1. Acesse o site Globoplay (globoplay.globo.com) e pressione o botão "Assista";

Passo 2. Nesse momento, use uma conta Globo para acessar o site. Caso não tenha uma, clique sobre a opção "Cadastre-se";

Passo 3. Será preciso realizar um cadastro com um endereço de e-mail e senha ou usar sua conta do Facebook ou do Google para importar dados. Após preencher esses dados, a transmissão do jogo será iniciada.

Como assistir ao jogo Brasil x Nigéria pelo Globoplay no celular

Passo 1. Abra o aplicativo Globoplay em um smartphone e pule a tela de boas-vindas. Em seguida, toque no botão "Habilitar agora" para que o serviço identifique seu local através do sinal GPS do aparelho;

Passo 2. Caso não tenha um conta Globo, realize seu login. Se for novo usuário, use a opção "Cadastre-se agora" e preencha os dados com seu nome completo, e-mail e senha para acessar o serviço. Se preferir, importe seus dados do Facebook ou do Google tocando sobre os links correspondentes;

Passo 3. Ao acessar a plataforma no celular, toque sobre a aba "Agora" e, na janela seguinte, pressione o botão "Assista" para iniciar a transmissão do jogo.

Como assistir ao jogo Brasil x Nigéria pelo SporTV Play no PC

Passo 1. Acesse o site do SporTV Play (globosatplay.globo.com/sportv) e clique na frase "Agora no SporTV";

Passo 2. Use seus dados de acesso no serviço e clique sobre o botão "Entrar" e aguarde até que a transmissão ao vivo do canal inicie.

Como assistir ao jogo Brasil x Nigéria pelo SporTV Play no celular

Passo 1. Abra o aplicativo do serviço, pule a tela de boas-vindas e toqu

... e no botão "Ok, entendi";

Passo 2. Informe seus dados de acesso no serviço e toque sobre o botão "Entrar". Feito isso, clique sobre o ícone de reprodução na tela para iniciar a transmissão do canal.

Use a dica para assistir à partida amistosa entre Brasil e Nigéria pelo PC ou em seu celular.

Como assistir televisão no celular com aplicativo? Veja dicas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.