A Swiftkey anunciou, nesta quinta-feira (23), uma mudança visual significativa em nova versão beta do seu aplicativo para Android. Dentre estas alterações, está a adoção do Swiftkey Hub, um pequeno painel, acessível do próprio teclado, onde são organizados diversos tipos de conteúdos e configurações para melhorar a experiência dos usuários.
Veja como usar o Facebook Hello e fazer ligações grátis no Android
Swiftkey recebeu atualização em versão beta (Foto: Divulgação)
O SwiftKey é adaptável para cada usuário, que pode mudar o layout do teclado e também as opções de comandos gestuais. É possível, por exemplo, aumentar ou diminuir a sua ocupação da tela, deslizar o dedo ou tocar nas teclas para escrever, movimentá-lo pelo display, posicionando-o onde você quiser. O Swiftkey Hub é localizado por meio de um ícone de acesso rápido do lado esquerdo do teclado. Pressionando a tecla “123?, é possível abrir um menu com todas as opções. A tela é dividida, então, com três diferentes ícones para cada recurso: Personalização, Loja e Configurações. Há também um recurso chamado Swiftkey Clound, com estatísticas de como você digita, suporte e opções de compartilhamento. Na loja, há como baixar novos temas e alterá-lo sem ter que sair do app. O SwiftKey...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.