A versão mobile de Perfect World, jogo de MMORPG que fez sucesso no Brasil no início dos anos 2000, foi liberada para download em setembro de 2019. O game, que está disponível para baixar de graça em celulares Android e iPhone (iOS), acontece no mesmo mundo do original, mas em uma época diferente e com novos gráficos. Assim como em sua primeira versão, Perfect World Mobile conta com diferentes classes, que podem ser escolhidas dependendo da raça do personagem e estilo de jogo do player. Confira, a seguir, os prós e contras de cada classe de Perfect World para celulares.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Archer

A classe Archer só pode ser escolhida por personagens da raça Winged Elfs. Os arqueiros tem a função de causar dano aos oponentes e são melhor usados quando ficam na parte de trás da batalha e atingem os inimigos à distância. O ponto fraco da classe é a fragilidade, já que arqueiros não costumam sobreviver por muito tempo em caso de combate direto. Suas habilidades variam desde lançar flechas em sequência até transtornar os adversários e lançar fogo aos que estiverem à sua volta.

2. Clerics

Assim como os Arqueiros, os Clerics só podem ser escolhidos pela raça Winged Elfs. A principal característica da classe são os feitiços de cura e buffs, inclusive com a possibilidade de reverter o efeito negativo de feitiços inimigos. Os Clerics costumam ser usados como apoio, já que seu dano não é tão eficiente, apesar de ainda assim conseguir atingir inimigos quando necessário. A classe pode ser usada para reviver membros da equipe, curar e proteger. A desvantagem, entretanto, é o baixo dano causado.

League of Legends para celular é verdade? Comente no Fórum do TechTudo

3. Barbarians

Os Barbarians são caracterizados pelo alto poder de dano e defesa, e está disponível para a raça Untamed. Seu ponto fraco, entretanto, é que seus ataques costumam ser lentos, o que pode dar vantagem para um inimigo avançar no personagem. Os Barbarians são melhores usados na linha de frente da batalha, já que todas suas habilidades envolvem ataques poderosos que variam desde pulos no ar até transformação em uma besta que persegue os adversários.

4. Wizards

Disponível para a raça de humanos, os Wizards têm como principal característica o dano extremo, utilizando itens como fogo e água para atingir os inimigos. Além disso, eles são capazes de lançar feitiços para fortalecer a equipe e diminuir a velocidade dos adversários. Sua habilidade mais avançada convoca um dragão que atinge todos à sua volta. Os poucos pontos de vida disponíveis, porém, transformam os personagens da classe facilmente suscetíveis à uma morte rápida.

5. Blademasters

Segunda classe disponível para os

... humanos, os Blademasters são sinônimos de defesa e vida, mesmo que suas habilidades mágicas não sejam tão poderosas quanto as de outras classes. Seu uso pode ser adaptado de acordo com a batalha, já que conseguem alternar entre diferentes armas, como machado e martelo. Mesmo não sendo tão poderoso quanto outros personagens, os Blademasters são bem utilizados como forma de apoio durante os ataques, já que oferecem uma variedade grande de ofensivas.

Via Level Winner e MrGuider



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.