Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Android 5.0 Lollipop e Windows 10 no mesmo smartphone. Este é o maior atrativo do novo aparelho da fabricante chinesa Elephone, que promete oferecer dual-boot entre os dois sistemas operacionais. Além disso, conta com o hardware avançado, que obviamente, será necessário para rodar as plataformas.

Galaxy S6 Edge tem custo de produção maior que iPhone, indica relatório

Elephone promete gadget com dual-boot Windows e Android (Foto: Divulgação)Elephone promete gadget com dual-boot Windows e Android (Foto: Divulgação)

Aparelhos com dual-boot não são muito comuns, até porque as próprias desenvolvedoras dos sistemas operacionais não são favoráveis a isso. Companhias que têm a relação mais próxima com as fabricantes, como Samsung e Asus, por exemplo, não investem nessa tecnologia.

Mas a Elephone, que ainda sequer escolheu o nome do aparelho, não se importa com as possíveis reações de Microsoft e Google. A empresa confirmou que o gadget será, sim, lançado com os dois sistemas, em junho. Uma versão dele somente com o Android 5.0 também chegará ao mercado chinês, um mês antes, em maio.

O dispositivo terá tela de 5.5 polegadas com resolução 2560 x 1440 pixels, processador Intel Atom e câmera Sony IMX 230 de 20.7 megapixels, além de 4 GB de RAM, leitor de digitais e bateria com cerca de 3800 mAh. Um conjunto de especificações bem potentes que rivaliza com qualquer top de linha do momento.

Seu preço ainda não foi divulgado, nem se haverá disponibilização do aparelho em algum mercado além da China.

Qual é o smartphone mais esperado de 2015? <b>Comente no Fórum do TechTudo
</b>
Via Android Authority

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.