As tomadas USB já estão disponíveis no mercado há algum tempo, mas muita gente acha que elas são caras. Isso não é, necessariamente, verdade: há modelos para todos os bolsos. Listamos sete adaptadores que transformam sua tomada em carregador USB e podem ser usadas em celulares, tablets, câmeras, MP3 players e diversos outros dispositivos eletrônicos.
Gadget que coloca entrada USB em tomadas pode acabar com adaptadores 1. USB Master 2.0
USB Master 2.0 (Foto: Reprodução/Tomada de Parede USB)
A USB Master possui duas entradas USB, além de um plugue NBR 14136. Bivolt, a tomada possui sistema que detecta a potência necessária para o carregamento e desativa automaticamente quando não está em uso, economizando energia. Assim como os demais itens da lista, o dispositivo é compatível com smartphones, tablets, Nintendo DS, PlayStation, fones de ouvido bluetooth, câmeras digitais e outros gadgets com saída USB. Ela mede 12 x 8 x 5 cm e custa R$ 35, em média. 2. Extensão elétrica com 6 Portas USB
Extensão elétrica com seis Portas USB (Foto: Reprodução/Tomada de Parede USB)
Esta extensão elétrica da Boyu vem com seis portas USB, sendo ideal para escritórios ou pessoas com muitos dispositivos eletrônicos. Ela trabalha com duas voltagens, mede 9 x 4,5 x 2,5 cm e é encontrada na cor branca. No varejo nacional, o produto sai por R$ 60, aproximadamente.
Usar carregador de outra marca estraga o celular? Descubra no Fórum do TechTudo. 3. Tomada carregador Samsung
Carregador Viagem MicroUSB 1A (Foto: Reprodução/Samsun...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.