Matthew "Dellor" Vaughan, ex-jogador de Overwatch, alcançou a marca de 20 mil expectadores em uma transmissão no YouTube após ter sido banido da Twitch TV. O player levou o ban permanente da plataforma de streaming no dia 3 de outubro, quando, depois de ser eliminado em uma partida de Apex Legends, quebrou o próprio teclado na cabeça. A live do influenciador no YouTube aconteceu no último dia 6, e Dellor chegou a ser temporariamente o streamer mais assistido da plataforma.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Dellor, que faz lives de jogos como League of Legends (LoL), Apex Legends, H1Z1, Playerunknown's Battlegrounds (PUBG) e Fortnite, havia perdido o status de parceiro da Twitch no começo de 2019 por fazer um comentário preconceituoso durante uma partida. A parceria entre streamer e plataforma voltou justamente no dia que ele recebeu o novo banimento.

A Twitch proíbe a transmissão de qualquer ato que possa colocar a vida ou segurança de um streamer em risco, seja feito por ele mesmo, ou por outros. Após ser banido da plataforma, Dellor fez uma publicação no Twitter comentando que passou por problemas de saúde e que está lutando contra a depressão. O sumiço logo em seguida preocupou os fãs, mas os moderadores do servidor do streamer no Discord acalmaram os ânimos com uma boa notícia. Dellor havia dado entrada no hospital para receber os devidos cuidados médicos, estava bem e prometeu que voltaria em breve.

No dia 6 de outubro Dellor voltou ao YouTube para testar sua transmissão. Ao final da stream, ele havia atingido a marca de 20 mil espectadores, sendo temporariamente o streamer mais assistido de todo site. Por meio das redes sociais, Ryan Wyatt, chefe global das áreas de jogo e realidade virtual do YouTube, parabenizou a estreia e falou de sua alegr

... ia em adicionar Dellor à lista de produtores de conteúdo do site.

Qual a velocidade de upload ideal para transmitir streams de jogos ao vivo? Confira no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.