A Build 2015, conferência anual da Microsoft para desenvolvedores, vai ter início na próxima semana com a promessa de muitas novidades. O Windows 10, por exemplo, deve ser o grande destaque e ter novas funcionalidades reveladas ou até uma possível data de lançamento. Se você quer ficar por dentro de tudo o que a Microsoft pode apresentar, confira nesse especial do TechTudo, que estará no evento.
Microsoft Solitaire: Jogo Paciência vai voltar pré-instalado no Windows 10
Build 2015 acontece a partir da próxima quarta-feira (29) em São Francisco, nos Estados Unidos (Foto: Divulgação/Microsoft)
1 – Windows 10 para todos os dispositivos Sem dúvidas, o Windows 10 deve ser o grande protagonista do evento da Microsoft para desenvolvedores. Os testes com o sistema estão a todo vapor tanto no computador como nos celulares, recolhendo sugestões dos usuários. Na Build, a Microsoft pode apresentar um conjunto de novas funcionalidades do sistema, focadas especialmente na integração com smartphones com o Windows 10.
Há rumores, porém, de que o Windows 10 chegue aos usuários em julho. Outra expectativa é que o Windows 10 tenha finalmente uma data de lançamento anunciada oficialmente para todos os dispositivos. Há ainda uma possibilidade de a companhia lançar uma versão beta mais estável do sistema voltada para consumidores, o que não é o foco da Technical Preview. 2 – HoloLens: novidades holográficas
HoloLens pode ter novas funcionalidades reveladas durante evento da Microsoft (Foto: Divulgação/Microsoft)
Após caus...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.