O Facebook divulgou neste mês de abril os resultados do quarto e último trimestre de 2014 para os seus produtos. O gráfico, divulgado por Mark Zuckerberg, demonstra números positivos para suas redes e apps. Veja, a seguir, o resultado de cada serviço online e o que isso significa para a rede social.
Facebook faz três grandes mudanças no algoritmo do feed; saiba o que muda
Facebook apresenta números do último trimestre de 2014 com totais de usuários (Foto: Divulgação/Facebook)
1. Facebook: 1.4 bi de usuários A rede social possui atualmente 1.44 bilhão de usuários em todo o mundo. Um dos principais pontos positivos para a comunidade, criada em 2004, é o aumento do número de jovens que a utilizam. Segundo um levantamento do Pew Research Center, 71% dos jovens utilizam o Facebook, sendo a rede social mais popular entre eles. Para se ter noção da diferença para seus concorrentes, somente 33% disseram utilizar o Google+ e o Twitter. Par de redes sociais sem relação com o gigante azul. Por outro lado, parece que o Facebook já chegou ao seu nível máximo de amadurecimento. De acordo com um estudo feito pelo Global Web Index, ele foi o que menos cresceu nos últimos dois meses. A base de membros aumentou 6% e os usuários ativos somente 2%. Como comparação, a rede que mais cresceu foi o Tumblr, com um percentual de 45% de novos usuários e 120% de usuários ativos. 2. WhatsApp: 800 milhões de usuários O tão conhecido aplicativo para troca de mensagens pelo celular foi comprado pelo Facebook no ano passado. De lá pra cá, já s...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.