O Rdio é um streaming bastante abrangente. Disponível em versão web, Windows, Mac, Android, iOS, Windows Phone e Blackberry, o serviço pode ser desfrutado por praticamente todos os usuários. Para obter o máximo da aplicação, confira essa lista com 10 dicas e experimente recursos pouco conhecidos do Rdio.
Playlist Rdio: como criar uma coleção de músicas
Confira 10 dicas pra melhorar sua experiência no Rdio (Foto: Divulgação)
1. Promova sua página de músicas
Página do perfil pessoal no Rdio (Foto: Reprodução/Raquel Freire)
Clicando na sua foto, localizada no canto superior direito da interface do Rdio, você tem acesso ao seu perfil pessoal. Ele mostra suas músicas favoritas, playlists criadas, pessoas que você segue e faixas que costuma ouvir. Essa página pode ser compartilhada com pessoas que usam ou não o serviço, permitindo que você divulgue seu gosto musical com qualquer pessoa. Se você não quer que essas informações sejam públicas, basta tornar seu perfil privado através das configurações. 2. Controle sua música remotamente A sincronização do Rdio é tão precisa e intuitiva que você pode controlar facilmente a música que está tocando no seu computador através do aplicativo mobile. É só instalar o app no seu dispositivo móvel e abri-lo. Ele vai identificar automaticamente o que está tocando na outra instância do Rdio com seu login, e todos os comandos – play, pause, avançar ou retornar – podem ser acionados remotamente. 3. Organize a fila de reprodução Na plataforma web, você consegue...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.