Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

PES 2015 é o game ideal para os fãs do futebol nacional, já que é o único a trazer equipes brasileiras. Com a chegada da reta final dos campeonatos estaduais, nada melhor do que usar o game para recriar os grandes clássicos do futebol brasileiro. Ansioso para ver quem será campeão paulista? Confira a nossa simulação da final entre Santos e Palmeiras.

Leia a análise completa de PES 2015

PES 2015: veja a simulação das finais do Campeonato Paulista (Foto: Reprodução/Murilo Molina)PES 2015: veja a simulação das finais do Campeonato Paulista (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Depois de campanhas sem sustos, Santos e Palmeiras eliminaram nada menos do que São Paulo e Corinthians nas semifinais do Paulistão 2015, e garantiram suas vagas na grande final, que será disputada em dois jogos, nos dias 26 de abril e 3 de maio.

Primeiro jogo

A simulação da primeira partida começou com o Palmeiras atacando, e criando boas oportunidades. Apesar do domínio alviverde, quem abriu o placar foi o Santos, ainda no finalzinho do primeiro tempo. Ricardo Oliveira, artilheiro do campeonato, aproveitou bobeira da zaga palmeirense e mandou uma bomba de fora da área, que ainda tocou na trave antes de entrar.

Apesar do susto, o Palmeiras voltou para o segundo tempo indo para cima, e não demorou para empatar a partida. Em belíssima troca de passes iniciada no setor defensivo, o time da capital chegou à área com facilidade, mandou para as redes com o chileno Valdívia.

O Santos ainda acertou uma bola na trave, mas terminou pressionado pelo Palmeiras, que também carimbou o poste. O jogo terminou em 1×1, e a decisão do título ficou para a segunda partida, na Vila Belmiro.

Veja os números da primeira partida (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Veja os números da primeira partida (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Segundo jogo

Com a vantagem de ter marcado na casa do rival, o Santos chegou para o segundo jogo com o apoio de sua torcida. A partida começou equilibrada, com chances para as duas equipes, que se revezavam entre ataque e defesa.

Depois de um bom primeiro tempo, o Palmeiras abriu o marcador logo aos três minutos do segundo tempo. Após encontrão com o zagueiro, Valdívia recuperou a bola no campo de ataque e deu passe açucarado para Rafael Marques, que ainda fintou um defensor antes de bater no canto direito do goleiro Vladimir.

O Santos ainda teve boas oportunidades de marcar, mas desperdiçou as chances com finalizações para fora. No final, PES 2015 aponta o Palmeiras como favorito para o título paulista.

Confira as estatísticas do jogo final (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Confira as estatísticas do jogo final (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

E aí, será que o game da Konami está certo? Resta esperar pelas partidas das próximas semanas.

Quais as suas expectativas para PES 2015? Comente no Fórum do TechTudo!

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.