O Apple Watch acaba de ser lançado, e já há milhares de aplicativos disponíveis para download na sua loja virtual. Todos podem ser acessados pelo app do relógio e também por outros dispositivos com iOS. Dentre eles estão redes sociais, como Twitter e Instagram, programas fitness e muitos outros.
Apple Watch vende mais em um dia que o Android Wear em 2014
Apple Watch já tem loja vasta de aplicativos (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
O relógio virtual da empresa da Apple foi lançado nesta sexta-feira (24), e a procura por cada unidade é enorme. A disponibilidade dele ainda é pequena, e o gadget sequer foi lançado no Brasil, por enquanto. Mesmo assim, o aparelho é um sucesso, e é claro que quem compra um deles logo quer baixar vários aplicativos. Os programas do Apple Watch são divididos em seis categorias: comunicação, saúde e fitness, viagens, criatividade, trabalho e família. Dentre os principais estão serviços bem famosos no mundo inteiro, como Twitter, Citymapper, Instagram, Evernote, Foursquare, Uber e muito mais. Via Phone Arena
A moda dos smartwatches vai pegar? Comente no Fórum do TechTudo
.snippet-plant...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.