League of Legends continua com o torneio International Wildcard, na Turquia, e a equipe brasileira Intz agora está classificada para a final. Eles venceram a partida “melhor de cinco” contra o time russo Hard Random, na semifinal realizada nesta sexta-feira (24). O Intz joga a finalíssima neste sábado (25), às 11h no horário de Brasília.

Campeonato de LoL: brasileiros vencem depois de estrear com derrota

Intz está na final de League of Legends na Turquia (Foto: Divulgação)

O Intz iniciou o torneio com o cansaço de ter participado da final do campeonato brasileiro, na última semana, o que lhe rendeu um fracasso nas primeiras partidas. Depois, recuperados do esgotamento, o time deu a volta por cima. Apesar de ter sofrido uma segunda derrota, a equipe mostrou que sabe jogar bem e venceu os adversários, até se classificar para a semifinal.

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo!

Contra o time Hard Random, o Intz mostrou superioridade em diversos aspectos, desde o domínio do mapa, melhor jogo em equipe e entrosamento. Isso resultou em torres derrubadas de forma rápida e precisa e, claro, nas vitórias de três a um na melhor de cinco.

Agora o time espera os vencedores da próxima sem

... ifinal para descobrir com quem joga no sábado – entre Bangkok Titans e Besiktas. Vale lembrar que o Wildcard não tem premiação em dinheiro, mas vale vaga para disputar o MSI de League of Legends, nos Estados Unidos, uma espécie de “Mundialito” do game.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.