Entrar no Gmail de outra pessoa é possível com o aplicativo do serviço para Android e iPhone (iOS). O app permite usar várias contas de e-mail ao mesmo tempo no celular, função útil para quem possui mais de um endereço — uma conta pessoal e outra para trabalho, por exemplo. O recurso também pode ajudar quem precisa fazer login temporariamente na conta do Google de outra pessoa para abrir uma mensagem importante.

No tutorial a seguir, confira como entrar e sair de uma conta do Gmail pelo app no celular. O procedimento foi realizado em um Moto G7 Play com Android 9.0 (Pie), mas as dicas também valem para usuários do sistema da Apple.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o app do Gmail e toque sobre a sua foto de perfil, à direita do campo de buscas. Em seguida, toque em "Adicionar outra conta";

Passo 2. Toque em "Google" e faça login na conta do Gmail desejada;

Passo 3. Voltando à tela principal do Gmail, você pode alternar entre as contas deslizando o avatar para cima ou para baixo ou tocando sobre ele. Caso queira remover a conta, pressione "Gerenciar contas neste dispositivo";

Passo 4. Por fim, selecione a conta que você quer apagar, toque em "Remover conta" e confirme.

...

Pronto! Aproveite as dicas para acessar uma segunda conta do Gmail pelo celular.

Conta do Gmail não reconhecida? Veja como resolver no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.