Alan Wake's American Nightmare e Observer são os mais novos jogos gratuitos disponibilizados pela Epic Games Store essa semana. Ambos os títulos ficarão disponíveis até o dia 24 de outubro, quando serão então substituídos por Layers of Fear: Masterpiece Edition e Q.U.B.E. 2. Para resgatar os games basta entrar na loja digital da Epic, fazer login em sua conta que é a mesma utilizada para jogar Fortnite, e finalizar sua "compra". Uma vez adquiridos os jogos ficam disponíveis em sua coleção permanentemente.

Alan Wake's American Nightmare é um spin-off da franquia que não exige o game original para funcionar, e cujos eventos existem de maneira independente da história oficial do jogo. Nesta aventura mais voltada para a ação, Alan ainda estava preso no mundo sombrio e durante sua ausência seus fãs escreveram histórias sobre um sósia do autor que se tornou um assassino chamado Mr. Scratch. Devido às estranhas propriedades do mundo de Alan Wake, Mr. Scratch ganha vida e o escritor precisa lutar contra sua cópia maligna para impedir que ele mate sua esposa Alice.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Observer é um game de terror psicológico em um futuro cyberpunk criado pela Bloober Team, estúdio responsável pela série Layers of Fear e o recente Blair Witch. O jogador encarna o papel de um detetive neural da unidade "Observer", um grupo que utiliza tecnologia capaz de entrar na mente de suspeitos para interrogá-las e usar seus pe

... nsamentos contra elas. No entanto, isso também faz com que o detetive tenha que enfrentar seus maiores medos.

Qual você considera o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.