Mortal Kombat 11 teve um evento de Halloween anunciado pela NetherRealm Studios para os dias 25 de outubro até 1º de novembro, durante o qual jogadores poderão enfrentar torres especiais com temáticas de terror. A partir de hoje também estará disponível em todas as plataformas um pacote de skins. Chamado Baile de Máscaras, ele traz três skins que servem de fantasia para Jade, Liu Kang e Kabal por aproximadamente R$ 18,50. Mortal Kombat 11 está disponível atualmente para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

As skins incluem uma fantasia de Wicked Witch (Bruxa Má do Oeste) para Jade, uma pintura de Calavera para Liu Kang baseada no festival do Dia de Los Muertos, e a roupa Psycho Killer para Kabal que o deixa parecido com o assassino Jason Voorhees, de Sexta-Feira 13. Não foi mencionado se será possível ganhar as fantasias através de gameplay ou apenas pela compra do DLC, e o pacote também não está incluso no passe de temporada Kombat Pack. Além das torres temáticas o evento trará também decorações de Halloween no meio das lutas, novos itens e mais Brutalities.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

No dia 18 de outubro o game receberá uma atualização gratuita com o novo modo multiplayer Team Raid. O modo estará disponível nas torres multiplayer do modo Towers of Time e colocará dois ou três jogadores para lutarem ao mesmo tempo contra um chefão para ganhar recompensas. Durante a batalha esses jogadores dividem a mesma barra de vida e têm objetivos que

... se completados podem garantir bônus durante a batalha.

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Destructoid



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.