Saint Seiya Awakening é um game grátis para Android e iOS, que é inspirado no clássico desenho Os Cavaleiros do Zodíaco e traz personagens de toda a saga para que os jogadores aproveitem. O título é de RPG, mas mantém vários elementos do gênero de luta em ativa, pois os combates são sempre o principal destaque. Confira dicas para mandar bem e não fique perdido no meio de tantos embates cósmicos:

Jogar sempre com um objetivo: destravar personagens

Tenha em mente que, apesar de ter elementos de RPG e de luta, Saint Seiya Awakening é, na verdade, um jogo colecionável. No fundo, o título alimenta a sede dos jogadores de ter os personagens mais clássicos na telinha, ao ponto de te permitir destravá-los conforme avança na aventura, mas sempre baseado em sorte. Por isso, jogue com este objetivo, mas sem se frustrar, sabendo o que esperar pela frente. A experiência será outra.

Use sempre os desejos

Vez ou outra, a tela inicial de Saint Seiya Awakening mostrará um campo de desejos. São itens que, gerados automaticamente de tempos em tempos, dão benefícios aos jogadores. Eles podem ser valiosos, uma vez que aumentam o poder de seus personagens atuais e ainda te dão a chance de experimentar novos combos mais adiante. Colete assim que possível – não custa nada.

Gaste nas invocações

Guardar o “dinheiro” do jogo não valerá a pena. Não é necessário gastar dinheiro real, mas sim o fictício, que você recebe sempre que joga ou a cada batalha vencida. Faça as invocações que achar necessárias e não economize. A ideia é aumentar suas opções de Cavaleiros para Saint Seiya Awakening, de acordo com as necessidades em combates – mantendo o equilíbrio entre personagens de ataque e defesa, além de suportes.

Tá difícil? Liga o Auto!

Em Saint Seiya Awakening é comum passar dificuldade ou demorar mais em algumas batalhas. Se não tiver paciência, ou tempo, para avançar em uma luta mais chata, toque no botão “Auto”, que fica no canto da tela. Assim os personagens lutarão automaticamente, enquanto você deixar o jogo aberto. Isso pode funcionar para ver dicas de quais golpes usar ou simplesmente se você está sem muita paciência de esperar o pressionar de botões.

Evolução da conta

A evolução da conta é primordial em Saint Seiya Awakening. É necessário subir o nível de sua conta o mais rápido possível, pois assim você poderá liberar mais espaços para sua equipe. A partir de níveis 13 e 18 você pode adicionar novos lutadores dentro dos combates, facilitando um pouco mais sua vida durant

... e a campanha - jogando todos os dias.

Evolução dos personagens

Apesar de não ser um grande foco em Saint Seiya Awakening, a evolução dos personagens também é importante. Vá no campo de gerenciamento de equipe, no menu inicial, e explore a evolução. Quando seu personagem estiver pronto para subir de nível, realize o procedimento. Isso também deixará as próximas batalhas um pouco menos complicadas.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.