Call of Duty Black Ops 3 e Mad Max foram dois dos destaques dessa semana. Ambos os games tiveram novos vídeos com novidades, deixando os jogadores bastante ansiosos pelo lançamento. Outro destaque foi o lançamento de EA Sports UFC para iOS e Android, game gratuito que leva a franquia de luta para os dispositivos móveis. Confira essas e outras notícias, tutoriais e matérias especiais dessa semana.

Assassin’s Creed e Killing Floor 2: confira os lançamentos da semana

Black Ops 3 foi um dos destaques da semana com suas cenas com soldados biônicos (Foto: Divulgação)

Sábado

Durante o último fim de semana foi realizada a final da primeira final brasileira de 2015 de League of Legends, que acabou consagrando a equipe Intz como campeã. A final lotou o local onde foi realizada, vendendo também muitos ingressos para as salas de cinema que exibiram as partidas. Segundo um dos cyber-atletas do time campeão, o Itnz representará o Brasil com confiança.

Outro destaque do fim de semana passado foi Project Cars, que chegará em breve aos consoles e PC. Além de um novo vídeo com gráficos deslumbrantes, a lista com as mais de 100 pistas foram divulgadas. Confira.

Confira os melhores fatalities do game Mortal Kombat X. Descubra como pegar todas as máscaras em The Legend of Zelda Majora’s Mask 3D. Aprenda como transferir seu personagem do GTA 5 online para a versão de PC. Confira dicas e veja como jogar com sniper no jogo Point Blank.

Zelda: Majora's Mask 3D: saiba como pegar todas as máscaras do jogo (Foto: Reprodução)

Domingo

Confira dicas para reduzir a queda de FPS em jogos no PC. Saiba como jogar e entenda todas as Torres do game Mortal Kombat X. Veja como criar um servidor e jogar em LAN usando o programa Hamachi. Veja como criar rádios personalizadas nos computadores em GTA 5 para PC.

Segunda

Heroes of the Storm , MOBA da Blizzard, finalmente ganhou uma data de lançamento: 2 de junho. A empresa promete trazer diferenciais em relação à outros jogos do gênero, tentando cativar os jogadores principalmente pelos personagens, que são oriundos dos diversos games da empresa, como Warcraft. Confira os detalhes.

Falando em MOBAs, um usuário fez um mod de DOTA 2 que transforma o jogo em um título de tiro em terceira pessoa, chamado pelo criador de “Action DOTA”. Para isso, as habilidades e itens são desativadas, restando apenas o lançamento de magias (os ‘tiros’). Assista ao vídeo.

GTA 5 finalmente chegou aos computadores, e, como sempre, diversos vídeos mostrando os gráficos do game são criados pelos jogadores. Em dois desses vídeos são feitas comparações: no primeiro são colocados lado a lado os gráficos de diferentes configurações de computador; já no segundo são feitas comparações entre os gráficos de PC e consoles.

GTA 5: vídeo compara gráficos da versão para PC em diversas configurações (Foto: Reprodução/YouTube)

Halo 5: Guardians ganhou um novo vídeo essa semana. Esse trailer é focado no caçador de elite da UNSC, o Spartan Locke, que entra em um combate frenético contra os Covenants.Confira.

Confira uma lista de j

... ogos de terror que rodam em PCs leves. Relembre ainda os melhores RPGs do NES e Master System, como Final Fantasy e Zelda.

Aprenda como mudar a dublagem do game Mortal Kombat X. Veja como ganhar dinheiro fácil no game Need for Speed World. Saiba como resolver o “Error CE-34878-0? que ocorre em Mortal Kombat X no PS4. Aprenda como fazer itens de Redstone em Minecraft.

Terça

A Electronic Arts lançou essa semana o game EA Sports UFC para dispositivos móveis com sistemas Android e IOS. O jogo é gratuito, mas tem compras dentro do aplicativo. São mais de 70 lutadores, bons gráficos e jogabilidade adaptada para as telinhas de toque. Conheça mais sobre o game.

EA Sports UFC ganha versão para IOS e Android (Foto: Divulgação)

Veja uma lista de jogos inspirados em séries famosas, como Lost e Game of Thrones. Conheça os melhores games clássicos disponíveis na Live do Xbox 360. Veja os golpes raio-x mais impressionantes de Mortal Kombat X. Saiba como mandar bem nos chefes de ‘Montanha da Rocha Negra’ de Hearthstone. Aprenda como fazer selas em Minecraft.

Quarta

A série animada Hora de Aventura receberá um game baseado no desenho, que é um dos mais vistos do Cartoon Network. O título sai até o fim de 2015 para PS3PlayStation 4Xbox 360Xbox OneWii U3DS e PC. Veja mais detalhes.

Outro anúncio de quarta foi do game Marvel Future Fight, jogo gratuito para smartphones e tablets com sistemas iOS e Android. O game será um RPG de ação com mais de 36 super-heróis da Marvel. Meia aqui a matéria completa.

Novas imagens de Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados foram liberados na última quarta. Elas revelam as novas armaduras dos Cavaleiros de Ouro Aldebaran, de Touro, e Aiolia, de Leão. Confira.

Aldebaran exibe nova armadura em Alma dos Soldados (Foto: Divulgação)

Veja uma lista de jogos no ‘estilo Mario’ para smarts Android. Aprenda como jogar a versão mobile do game Mortal Kombat X. Saiba como atualizar o simulador Euro Truck Simulator 2.

Quinta

Após ser anunciado na semana passada, Call of Duty Black Ops 3 teve algumas novidades reveladas essas semana. O game se passará em um futuro distante, com soldados biônicos. Confira o novo trailer.

Outro jogo que teve um novo vídeo divulgado foi Mad Max. O trailer dá uma nova mostra dos gráficos bastante realistas do game. O jogo está agendado para ser lançado em setembro, e promete ter um gigantesco mundo aberto para ser explorado. Assista ao novo vídeo na matéria completa.

Mad Max: confira as novas imagens do game (Foto: Divulgação)

Preparamos uma matéria especial onde comparamos os gráficos de Mortal Kombat X com o de seu game anterior, MK9. Analisamos diversas características como gameplay, modo campanha e menu. Confira.

Confira uma lista com os melhores livros inspirados em jogos, como das séries Assassins Creed e Diablo. Saiba quais os melhores jogos com os heróis Batman e Superman. Veja os melhores jogos de futebol para jogar à dois, entre eles, claro, Fifa Street e PES. Aprenda como jogar online no simulador de caminhão Euro Truck Simulator 2. Confira o detonado completo de Final Fantasy Type-0 HD.

Sexta

Amanhã será realizada a final do Campeonato Paulista 2015 entre Santos e Palmeiras. Quem será o vencedor? O TechTudo fez uma simulação utilizando o game PES 2015. Saiba o resultado na matéria completa.

Está rolando na Turquia um torneio de League of Legends, e o time brasileiro Intz está representando o país. Após estrear com uma derrota, o time brasileiro conseguiu evoluir, vencendo diversas partidas e obtendo uma vaga para as semifinais.

Intz na fase de "picks and bans" em torneio de League of Legends (Foto: Divulgação)

Relembre os dez piores jogos lançados para o console PSOne da Sony. Aprenda como jogar o game Mortal Kombat 9. Veja os melhores jogos de futebol americano para PC.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.