Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O Netflix no celular pode garantir a reprodução de vídeos apenas em redes Wi-Fi. A função, que também economiza o plano de dados da operadora, garante ao usuário ver filmes e séries com qualidade no streaming do serviço. Veja como ativá-la em no iPhone e no Android.

Melhores apps para assistir a filmes e séries pelo celular

No iPhone

Passo 1. Siga até os ajustes do sistema e acesse “Netflix”. Em seguida, ative a opção “Somente Wi-Fi”.

Limitando a reprodução de vídeos no Netflix para iPhone para redes WiFi (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Limitando a reprodução de vídeos no Netflix para iPhone para redes WiFi (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

No Android

Passo 1. Abra o Netflix e toque sobre o ícone de três pontos para acessar as configurações do serviço no Android;

Acessando as configurações do Netflix no Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações do Netflix no Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Ative a função “Somente Wi-Fi”.

Limitando a reprodução de vídeos do Netflix para redes WiFi no Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Limitando a reprodução de vídeos do Netflix para redes WiFi no Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. O procedimento garantirá que o aplicativo não reproduza vídeos em redes 3G. Aproveite.

O Netflix vale a pena? Comente no Fórum do TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.