A Fase de Grupos do Campeonato Mundial de League of Legends (LoL) 2019 chegou ao final neste domingo (20). Durante o período, 16 times se enfrentaram em turno e returno, até restarem apenas oito para a fase seguinte. Entre os destaques, estão as lideranças das três equipes da LCK (Coreia do Sul) em seus respectivos grupos e a FunPlus Phoenix, que mostrou sua força ao ficar com o primeiro lugar do Grupo B. Além disso, todos times vindos da LCS (América do Norte) foram eliminados, bem como a Royal Never Give Up, que teve uma saída precoce após derrota para a Fnatic em partida decisiva.

Agora, o Mundial de LoL terá um pequeno intervalo, retornando no próximo sábado (26) com as quartas de final dos playoffs. Nesta fase, os jogos acontecerão em Madrid, na Espanha, e as oito equipes sobreviventes se enfrentarão em um formato mata-mata. O perdedor da série melhor de cinco partidas (Md5) estará eliminado da competição. O último time que restar dos playoffs será o campeão mundial de LoL de 2019.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Na tabela abaixo, veja como ficou a classificação de cada grupo nesta fase. Entre parênteses estão a quantidade de vitórias e derrotas de cada equipe ao final de suas campanhas:

Com isso, os confrontos das quartas de final foram definidos, via sorteio, logo após a última partida da Fase de Grupos. Confira quais times se enfrentarão na fase final do Mundial de LoL 2019 e o calendário no horário oficial de Brasília.

Sábado (26)

  • DAMWON Gaming x G2 Esports (7h)
  • SK Telecom T1 x Splyce (12h)

Domingo (27)

  • Griffin x Invictus Gaming (7h)
  • FunPlus Phoenix x Fnatic (12h)

O Mundial de LoL 2019 começou no dia 2 de outubro e termina no dia 10 de novembro. O Flamengo eSports foi o representante brasileiro na competição, graças ao título do CBLoL 2019, mas não conseguiu fazer uma boa campanha. A equipe rubro-negra foi eliminada aind

... a na Fase de Entrada, o Play-In, ao ficar na última colocação em um grupo com a DAMWON Gaming, da Coreia do Sul, e a Royal Youth, da Turquia.

Qual a sua skin favorita de League of Legends? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.