Legends of Runeterra (LoR) é um card game baseado no universo de League of Legends (LoL). O jogo de cartas e estratégia foi anunciado pela Riot Games durante a comemoração de 10 anos de LoL. O título deve estar disponível para download em 2020 para baixar em celulares Android e iPhone (iOS) e PC (Windows). Quem quiser jogar LoR antes do seu lançamento pode fazer um pré-registro, que garante testes na versão para computador em outubro 2019 e acesso ao beta no começo do próximo ano.

LoR conta com campeões de LoL e outros personagens de seis regiões de Runeterra. O player deve descobrir e desvendar os locais, habilitando e conhecendo novos heróis. Conheça, a seguir, as principais regiões de LoR e suas mecânicas de jogo.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Ilha das Sombras

O conjunto de cartas da Ilha das Sombras é focado em sacrificar e ressuscitar lacaios aliados. Com os sacrifícios e ressurreições, os jogadores conseguem aproveitar o valor contínuo do baralho, que os presenteia com invocações poderosas e mortos-vivos que aparecem para lidar com o adversário. A mecânica "Último Suspiro", que desencadeia uma ação quando a unidade aliada morre, é uma das palavras-chaves do deck. Thresh, Hecarim, Kalista e Elise são os campeões dessa região.

Freljord

Freljord tem um estilo de jogo focado em congelar lacaios inimigos e garantir mana extra ao usuário do baralho. O deck, que contém as maiores unidades de LoR, é voltado para o late game e técnicas de controle, que atrasam o oponente com a intenção de ganhar tempo para realizar jogadas. Entre as palavras-chaves da região está a mecânica exclusiva "Frostbite", responsável por reduzir o ataque dos adversários para zero. Braum, Ashe, Anivia e Tryndamere compõem a equipe de heróis do local.

Noxus

O baralho dos Noxianos gira em torno de um poder esmagador. Os jogadores podem causar altas quantidades de dano com feitiços, unidades ou até mesmo ao sacrificar cartas. Alguns cards, por exemplo, possuem pouco custo de mana, ataque elevado e efeitos que os tornam imunes. O estilo do deck deve agradar aos players de conjuntos "Aggro", ou seja, aqueles que são especializados em finalizar rapidamente o inimigo. Draven, Katarina, Vladimir e Darius são os nomes de Noxus em Legends of Runeterra.

League of Legends para celular é verdade? Comente no Fórum do TechTudo

Ionia

O estilo de jogo Ioniano consiste em criar artimanhas para devolver lacaios aliados e inimigos à mão. No entanto, utilizar essas táticas e feitiços furtivos não é tão fácil quanto parece. A mecânica de retornar cards aos jogadores é similar ao Ladino de Hearthstone. Ionia não costuma enfrentar seus inimigos frente a frente, visto que prefere criar armadilhas e focar em unidades do tipo "Elusive", que só podem ser bloqueadas por outras cartas do mesmo tipo. Zed, Yasuo, Shen e Karma formam a equipe da região.

Demacia

O baralho de Demacia é focado em criar exércitos com suas unidades, para fortalecer outros aliados e manter um tabuleiro poderoso e consistente. A região demaciana permite ao jogador forçar combates para controlar o fluxo da partida. Os lacaios podem ser buffados por cartas como "For Demacia!" e "Cithria, The Bold", além do efeito "Barreira", que ignora o dano do primeiro impacto ao trocar com o adversário. Garen, Lux, Lucian e Fiora formam o quarteto Demaciano.

...

Piltover e Zaun

Piltover e Zaun giram em torno de lançamentos de feitiços, bem como unidades que se beneficiam desse feito e feitiços, que geram unidades. Essa região tem muitas magias poderosas que podem servir tanto para controlar o tabuleiro quanto para atacar diretamente o Nexus inimigo. Além disso, há cartas com a mecânica de preencher novamente seus cristais de mana dedicados a feitiços. O conjunto de cartas desse local permite que os jogadores copiem lacaios e magias e oferece soluções criativas para situações de perigo. Teemo, Ezreal, Jinx e Heimerdinger são os campeões disponíveis em Piltover e Zaun.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.