O Super Nintendo recebeu muitos títulos famosos dos personagens da Marvel durante os anos 90, sendo a casa para algumas aventuras marcantes do Homem-Aranha, X-Men e muitos mais. Relembre alguns dos melhores jogos desses super-heróis lançados para o console da Nintendo na época. LEGO Marvel Super Heroes: conheça os heróis e aprenda a usar seus poderes
Super heróis da Marvel tiveram alguns grandes jogos na época do Super Nintendo (Foto: Reprodução/Destructoid)
Captain America and The Avengers (1991) Baseado em um jogo de fliperama, Captain America and The Avengers trazia a clássica equipe dos vingadores para o universo dos games beat’em up, muito popular em sua época. Jogadores podiam escolher entre o Capitão América, Homem de Ferro, Visão e Gavião Arqueiro enquanto lutavam contra um exército de super vilões reunidos pelo Caveira Vermelha.
Spider-Man and Venom: Maximum Carnage (1994) Na mesma época de Captain America and The Avengers, a Sega também lançou para fliperamas um game beat’em up do Homem-Aranha, chamado de Spider-Man and Venom: Maximum Carnage. Ele nunca saiu nos consoles, mas inspirou uma série de jogos do personagem no mesmo estilo. O título traz o cabeça de teia e seu inimigo Venom em uma inusitada parceria para enfrentar o assassino Carnificina.
Spider-Man: Lethal Foes (1994) Enquanto no ocidente os beat’em ups dominavam o gosto do público, o Japão recebeu um game exclusivo do Homem-Aranha, chamado Spider-Man: Lethal Foes. Porém, ele nunca foi lançado por aqui. Ironicamente, este jogo era o que mel...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.