Publicar em uma rede social não é só sobre compartilhar um conteúdo, mas também sobre ser visto e bem visto. Para isso é preciso tomar alguns cuidados como público alvo, frequência de atividade e palavras-chave. Veja a lista abaixo e saiba como garantir sucesso com amigos e desconhecidos.
Lista tem 7 dicas para fazer a foto de perfil perfeita em redes sociais
Saiba como garantir maior alcance em suas postagens nas redes sociais (Foto: Pond5)
1) É uma mensagem educativa ou de entretenimento? As mensagens que mais possuem engajamento são, em sua maioria, ou educativas ou divertidas. Outros pontos também devem ser levados em consideração antes de fazer uma postagem:  - O meu conteúdo é interessante o suficiente para as pessoas postarem e compartilharem? - Será que alguém se preocupa com isso além de mim? - Se você visse esse conteúdo, pararia para ler ou compartilhar? - Será que isso agregará valor ao meu leitor? 2) Está usando o tom correto? Uma mensagem deve ter uma “voz” consistente e coerente com o seu conteúdo. Uma postagem bem humorada, por exemplo, deve ter um tom positivo e engraçado. 3) A mensagem é muito grande? De acordo com uma pesquisa do Buffer, existe um número certo de caracteres para que você seja lido em cada rede social. Veja na tabela abaixo o tamanho ideal para postagens no Twitter, Facebook e Google+:
Tabela mostra número de caracteres para ser lido em cada rede social (Foto: Divulgação)
4) Está enviando a URL correta? De nada adianta ter um título atrativo e um texto muito bem escrit...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.