Mortal Kombat X é um jogo mais difícil do que os seus antecessores – e também do que Injustice: Gods Among Us, que é no mesmo estilo, mas com super-heróis. Por isso, o TechTudo preparou esta compilação de dicas para ajudar os Kombatentes a alcançarem um desempenho e, além disso, uma experiência melhor com o jogo lançado primeiramente para PS4, Xbox One e PC. Mortal Kombat X: saiba tudo sobre o novo game da série
MKX tem grandes lutas; confira como melhorar seu desempenho (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Treine e faça tutoriais
Mortal Kombat é uma série famosa, mas este pode, por algum motivo, ser o primeiro MK de algum usuário. Se for seu caso, vá ao menu de 1 jogador, procure pela opção de treinos e faça tutoriais de tudo o que puder. Assim você poderá aprender melhor a jogabilidade do game.
Faça tutorial para evoluir no game (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Aproveite o cenário
Use R1 sempre que alguma coisa no cenário ficar “brilhando”. Pode ser um objeto (ou pessoa) para ser arremessado (a), ou então uma plataforma para fazer com que você dê um salto e engane o inimigo. Esta é uma novidade que MKX trouxe de Injusticeque torna as lutas muito mais dinâmicas. Aproveite!
Use o cenário a seu favor (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Use a Kripta
Conforme você progride, pode desbloquear conteúdo no game. Fatalities, Brutalities, novas roupas, etc. Tudo isso é feito usando as moedas conquistadas com seus objetivos alcançados. Utilize-as para comprar conteúdo na Kripta, que é toda uma ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.