O Advanced SystemCare e o CCleaner são programas desenvolvidos para "limpar um computador", identificando e removendo arquivos, pastas e dados que não são necessários para sua utilização. Estas ações ajudam a liberar mais espaço e fazer a máquina rodar com mais velocidade.
Combofix ou Spybot? Quem é o melhor em tirar malwares do PC
As opções que mais levam os usuários a buscar estes programas são o modo de limpeza do sistema e do registro do Windows.
O primeiro modo é usado para encontrar e apagar arquivos que não são
mais necessários no computador, como miniaturas do sistema, caches
diversos e cookies em navegadores.
CClaner ou Advanced SystemCare? Veja qual dos dois programas gratuitos é o melhor (Foto: Arte/TechTudo)
Já o segundo faz uma varredura semelhante, mas no registro do sistema, em busca de entradas que não estejam mais em uso, como referências a programas desinstalados ou a arquivos que foram movidos de lugar. Mas, qual destes aplicativos é o melhor? Confira no nosso comparativo. Funções oferecidas na versão grátis – Advanced SystemCare Os dois aplicativos possuem os modos de limpeza, mas o CCleaner oferece poucas opções extras, que são desinstalador de arquivos, gerenciar programas que iniciam com o sistema, localizador de arquivos duplicados, analisador de disco, limpeza de espaço livre e gerenciar a restauração do sistema. Todos eles, com exceção do último, estão presentes no Advanced SystemCare como módulos especiais que podem ser baixados com facilidade a partir da interface ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.