O PlayStation 4 permite que os jogadores troquem o seu HD interno por um modelo maior, possibilitando o armazenamento de ainda mais jogos na memória do console. Além disso, também dá para fazer um backup dos games salvos antes da troca, para facilitar a configuração do novo disco. Quer trocar de HD sem perder seus games? Confira o tutorial. Sony comemora os 20 anos do PSOne com vídeo especial e nostálgico
Confira como trocar o HD do PS4 sem perder seus jogos antigos (Foto: Reprodução)
Passo 1. No menu principal do PS4, acesse “Configurações” e selecione “Sistema”. Passo 2. Clique em “Fazer backup e restaurar”.
Vá até Fazer backup e restaurar (Foto: Reprodução)
Passo 3. Nesse momento, plugue um HD externo ou pendrive em uma das portas USB do seu console. É importante que o dispositivo tenha espaço suficiente para armazenar todos os seus jogos. Clique em “Back Up PS4? para iniciar o processo.
Plugue seu HD externo e clique em Back up PS4 (Foto: Reprodução)
Passo 4. Nessa tela você poderá escolher o que deseja salvar antes de trocar seu HD. Certifique-se de marcar “Applications” (Aplicativos) para que os seus games sejam salvos.
Selecione o conteúdo a ser salvo (Foto: Reprodução)
Passo 5. Aguarde até que o backup seja salvo em seu HD externo. É importante que você não desligue o console nem remova o HD durante esse processo.
Aguarde o sistema copiar os arquivos (Foto: Reprodução)
Passo 6. Depois de terminar o processo, efetue a troc...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.