A Transportadora Plimor permite rastrear o envio de produtos comprados online. Geralmente o usuário recebe apenas e-mails da loja com informações básicas sobre o andamento da entrega, como avisos sobre quando o seu produto foi despachado e recebido. Entretanto, com o CPF ou CNPJ do destinatário e número da nota fiscal, é possível obter mais detalhes no site da transportadora.

Dessa forma, você pode descobrir em qual cidade o seu produto está e ter uma previsão de entrega mais precisa, ou saber se ocorreu algum tipo de problema, como extravio da mercadoria. No tutorial a seguir, confira como rastrear pedidos no site da Plimor Transportes pelo PC.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse o site da transportadora Plimor (plimor.com.br). Em seguida, pressione a opção "Acompanhar entrega";

Passo 2. À esquerda, selecione as informações que você possui e digite nos campos à direita. Feito isso, confirme a ação "Consultar";

Passo 3. As informações sobre a entrega serão exibidas abaixo, incluindo a data e hora de cada movimentação, nome da cidade e, caso tenha sido entregue, o nome da pessoa que recebeu.

Pro

... nto! Aproveite as dicas para rastrear produtos enviados pela transportadora Plimor.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.