Legends of Runeterra (LoR) é o jogo de cartas baseado no universo de League of Legends (LoL). O card game foi anunciado pela Riot Games durante a comemoração de 10 anos de LoL no dia 15 de outubro. O período de testes acontece em novembro de 2019, dos dias 14 a 19, e o beta fechado será disponibilizado no início do ano que vem. Os usuários podem realizar um pré-cadastro no site oficial que garantirá acesso aos servidores do jogo. O título tem data de lançamento prevista para 2020 nos celulares Android e iPhone (iOS) e PC (Windows). Veja, a seguir, como funcionam os testes e o beta do Legends of Runeterra e como participar.

Como participar do beta?

Para participar basta realizar um pré-registro, o qual garante acesso aos testes na versão para computador e ao beta no início de 2020. O primeiro período para o teste antecipado ficou disponível do dia 15 ao 20 de outubro, mas uma nova oportunidade de experimentar o universo de LoR chegará em novembro, entre os dias 14 e 19. Assistir à partidas de Legends of Runeterra ao vivo no YouTube e na Twitch TV também aumenta as chances de conseguir chaves para testar o game. As inscrições podem ser feitas no site do jogo (https://playruneterra.com/pt-br).

Quando o jogo será lançado?

O lançamento do game, que incluirá os dispositivos móveis, está previsto para o próximo ano. No entanto, ainda não há uma data oficial. A Riot Games elaborou um calendário de etapas para ajudar os usuários a entenderem o cronograma de Legends of Runeterra. Confira na imagem abaixo:

O card game é a aposta da Riot Games no gênero dos jogos de cartas, que já conta com nomes de peso, como Hearthstone e Magic: The Gathering Arena. O jogo traz cartas com os campeões de LoL e novos personagens das regiões de Runeterra. A promessa da empresa é diminuir os obst�

... �culos do gênero, como a aleatoriedade e a necessidade de gastar muito dinheiro real comprando cartas.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.