A atriz Alexis Bledel, conhecida pelas séries Gilmore Girls e The Handmaid’s Tale, é a celebridade mais perigosa da Internet nos Estados Unidos. A McAfee, empresa de segurança digital, divulgou nesta segunda-feira (21) a lista anual das “Celebridades Mais Perigosas” do mundo. A companhia tem o objetivo de alertar os usuários sobre o risco de acessar links não confiáveis dos seus artistas preferidos.

O apresentador James Corden, do programa The Late Late Show, aparece em segundo lugar. A atriz Sophie Turner, que ficou famosa pelo seriado Game of Thrones, alcança a terceira posição. Também foi elaborado um ranking voltado para o público do Reino Unido. A primeira da lista é a apresentadora Caroline Flack, do programa Love Island. Em seguida, está a atriz Maisie Williams, da série Game of Thrones, com o apresentador James Corden em terceiro. Veja a seguir como funciona o levantamento e a lista das celebridades mais perigosas da Internet nos Estados Unidos e Reino Unido.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A McAfee desenvolve a pesquisa de celebridades mais perigosas da Internet todos os anos para alertar sobre os perigos de clicar em links suspeitos e conteúdo pirateado. Hackers se aproveitam da popularidade das celebridades mais pesquisadas online para atacar computadores e celulares vulneráveis. Os criminosos adicionam aos nomes famosos links maliciosos com malware — como vírus, worms e spyware — e roubam informações pessoais dos usuários.

A metodologia usada pela McAfee foi pesquisar o nome da celebridade associado a um conjunto de palavras como torrent, nudes, download pirata e streaming. A empresa alertou que geralmente os nomes das celebridades são pesquisados juntamente à palavra “torrent”. Isso pode indicar que os usuários procuram serviços piratas de streaming gratuitos para assistir programas e séries.

No ranking de 2018, o primeiro lugar ficou com a atriz Ruby Rose na série Batwoman, da DC Comics. Kristen Cavallari e Kourtney Kardashian, que apareceram na lista entre os dez primeiros do ano passado, caíram drasticamente em 2019 para as posições 214 e 222, respectivamente. Isso indica que o interesse pelas celebridades pode ter diminuído.

Ranking dos Estados Unidos

  1. Alexis Bledel
  2. James Corden
  3. Sophie Turner
  4. Anna Kendrick
  5. Lupita Nyong’o
  6. Jimmy Fallon
  7. Jackie Chan
  8. Lil Wayne
  9. Nicki Minaj
  10. Tessa Thompson

A McAfee divulgou a lista voltada para o público do Reino Unido. A primeira da lista é a apresentadora Caroline Flack, do programa Love Island. Em seguida, está a atriz Maisie Williams, da série Game of Thrones. Em terceiro lugar está o apresentador James Corden.

... h2>
  1. Caroline Flack
  2. Maisie Williams
  3. James Corden
  4. Nicki Minaj
  5. Billie Eilish
  6. Josh Gad
  7. Mischa Barton
  8. Sam Smith
  9. Dua Lipa
  10. Liam Hemsworth

Spybot S&D ou Windows Security Essentials? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.