Adicionar perfis a uma conta do Netflix é a melhor forma de receber recomendações de acordo com seu gosto pessoal e com os títulos assistidos. No entanto, poucos sabem que aplicativo do serviço para celular também permite criar sessões para diferentes usuários em uma mesma conta. Para te ajudar a criar perfis para otimizar e personalizar o uso do Netflix por sua família, siga o tutorial que preparamos.

Netflix para deficientes visuais: Demolidor ganha narração descritiva

Passo 1. Abra o Netflix e toque sobre o ícone de três barras. Em seguida, toque em “Troca de perfil”;

Acessando a página de gerenciamento de perfis de uma conta do Netflix pelo celular (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque em “Adicionar perfil”. Defina um nome para o perfil e, em seguida, toque sobre a opção “Foto”;

Como usar Netflix em uma TV que não é smart? Veja no Fórum do TechTudo

Adicionando um novo perfil de usuário em uma conta do Netflix pelo celular (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Toque sobre um dos avatares sugeridos para defini-lo no novo perfil. Você ainda pode dizer se o perfil é para uma criança. Feito isso, finalize a ação tocando em “Salvar”.

... do um avatar para finalizar a criação de um perfil no Netflix pelo celular (Foto: Reprodução/Marvin Costa)" height="461" width="695">Definindo um avatar para finalizar a criação de um perfil no Netflix pelo celular (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Aproveite a função para criar perfis para membros de sua família e divirta-se assistindo filmes de acordo com o seu perfil no Netflix.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.