Fortnite recebeu o Capítulo 2 do Battle Royale em todas as plataformas no dia 15 de outubro. A atualização incluiu um mapa novo, introdução de combates na água com lanchas e novas mecânicas de jogo, além de novidades que devem chegar em patches futuros no jogo da Epic Games. Enquanto algumas mudanças são fáceis de encontrar – como a possibilidade de pescar peixes que curam – outras estão mais escondidas pelo novo mapa. Confira, abaixo, cinco curiosidades e segredos sobre a nova fase do Fortnite.

Peixe dourado que mata jogadores

Desde o lançamento do Capítulo 2, havia rumores de um peixe dourado extremamente raro de ser encontrado. Nesta semana, porém, um jogador confirmou a existência do peixe que elimina os adversários com apenas um toque. Para isso, o jogador deve pescá-lo em qualquer região com água do mapa e, em seguida, arremessar o animal nos inimigos. Se acertar, o peixe causa uma quantidade de dano suficiente para matar qualquer player.

Baús-tesouros

Os baús-tesouros foram introduzidos na temporada 8 do Fortnite. Naquela época, o jogador deveria encontrar um mapa e segui-lo para encontrar o objeto cheio de itens lendários. No Capítulo 2, porém, é possível encontrar baús enterrados em diversas regiões do mapa. Eles emitem o mesmo som das caixas normais, mas devem ser escavados, como os encontrados na praia do Litoral Límpido.

Melhorar armas com materiais

Uma das grandes novidades da nova fase do Battle Royale é a possibilidade de melhorar as armas utilizando materiais coletados durante a partida. A mecânica exige que o jogador tenha diferentes quantidades de madeira, metal e tijolo dependendo do nível para o qual a arma será upada. Um item comum pode ser melhorado até tornar-se lendário, o que exige, no total, 800 de cada material.

Cura e escudo no Pântano Glup

No novo mapa, há um local chamado Pântano Glup, uma referência ao suco de mesmo nome que cura e dá escudo ao jogador. Nessa região, onde fica localizada a indústria responsável pela produção do Glup, é possível nadar nas águas e receber o mesmo benefício do suco. O mesmo acontece ao destruir caminhões e barris que carregam o símbolo da fábrica.

Moitas absorvem o dano de queda

Um dos itens lendários do Fortnite é a moi

... ta que o jogador pode “vestir” para se camuflar pelo mapa. Antigamente, o item já absorvia dano causado por armas adversárias. Contudo, desde o lançamento do Capítulo 2, as moitas passaram a neutralizar o impacto causado por quedas.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.