A loja de aplicativos do Windows Phone 8.1, por padrão, atualiza automaticamente os aplicativos instalados no celular. Entretanto, nem sempre isso acontece rapidamente. Às vezes, pode acontecer de o aplicativo demorar alguns dias para ser atualizado. Se você quer ‘forçar’ a atualização dos seus apps, confira a dica e veja como checar manualmente por atualizações na loja do Windows Phone.

Aprenda a desativar o GPS do Windows Phone

Passo 1. Abra a loja de aplicativos do Windows Phone e toque sobre o botão “…”, no canto inferior direito da tela. Em seguida, toque em “configurações”;

Acesse as configurações da loja do Windows Phone (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Por fim, toque sobre o botão “procurar atualizações”. O aviso informa que, caso a opção de atualização automática de apps esteja habilitada, os seus aplicativos serão atualizados. De outro modo, você apenas receberá a notificação.

Qual smartphone é o melhor atualmente? Opine no Fórum TechTudo

... 6jpg.png" alt="Verificando atualizações de apps (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="578" width="695">Verificando atualizações de apps (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica simples, você poderá atualizar seus aplicativos e receber em primeira mão as novidades.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.