Tomb Raider recuperou a franquia da heroína Lara Croft com um game repleto de novidades e belos gráficos, mas sem perder o espírito que fez a série se tornar uma das mais cultuadas do mundo dos games. O game foi lançado para Xbox 360, PS3, e PC, além da Definitive Edition para Xbox Onee PS4. Enfrentando problemas para passar do complicado Templo do Abismo? Confira o tutorial.

Confira a análise completinha de Tomb Raider

Tomb Raider: veja dicas e saiba como passar do Templo do Abismo no jogo (Foto: reprodução/Murilo Molina)

Passo 1. Ao chegar ao Templo do Abismo, vá para o lado direito e gire a manivela (X/Quadrado) para abrir o alçapão do meio do cenário.

Gire a manivela da direita (Foto: reprodução/Murilo Molina)

Passo 2. Agora vá para o lado esquerdo e encontre outra manivela. Gire-a para levantar a grande gaiola até o topo do cenário.

Gire a manivela da esquerda (Foto: reprodução/Murilo Molina)

Passo 3. Ainda do lado esquerdo, vire-se para encontrar um pedaço de madeira, que permitirá que você suba até a parte superior do local.

Vá até o topo do mapa (Foto: reprodução/Murilo Molina)

Passo 4. No topo do cenário, use uma flechada na parte branca da gaiola, e depois segure X/Quadrado para puxar a gaiola, que baterá com violência na parede do outro lado, revelando uma passagem na parte de cima.

Puxe a gaiola com a flecha para quebrar a parede oposta (Foto: reprodução/Murilo Molina)

Passo 5. Volte à manivela do lado direito e feche o alçapão pressionando X/Quadrado.

Gire novamente a manivela da direita (Foto: reprodução/Murilo Molina)

Passo 6. Na manivela do lado esquerdo, derrube a gaiola no chão. Ela ficará posicionada logo acima das portas do alçapão, que impedirão que ela entre novamente no abismo.

Gire novamente a manivela da esquerda (Foto: reprodução/Murilo Molina)

Passo 7. Hora de voltar para a parte superior do cenário (acessada pelas madeiras do lado esquerdo) e puxar novamente a gaiola, que dessa vez estará um pouco mais baixa.

... /2015/04/23/72.png" alt="Volte para o topo do cenário e puxe a gaiola (Foto: reprodução/Murilo Molina)" height="391" width="695">Volte para o topo do cenário e puxe a gaiola (Foto: reprodução/Murilo Molina)

Passo 8. Assim que a gaiola se aproximar, pule rapidamente sobre ela. Aproveite o impulso para saltar até a passagem, localizada na parede bem na sua frente.

Rapidamente, salte sobre a gaiola (Foto: reprodução/Murilo Molina)

Passo 9. Pronto, agora é só seguir o seu caminho, preparando para a complicada batalha final do game. Boa sorte!

Entre pela passagem e siga seu caminho (Foto: reprodução/Murilo Molina)

Considera o reboot de Tomb Raider um dos melhores games da série? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.